18 WoS : Haulin Mod BRASIL V4

Mod BRASIL V4 ou Mod BRASIL V4 / 77.4MB

"Disponivel e trazendo todas as Carretas (trailers) do amigo Rafael Brusque, mais disponibilidade para jogar com os Mapas do amigo Roberto Restanho nas versoes 16 a 19 e 18-2 Caio." bY.: Cristiane Mauro

"Como o Mod ja traz suas proprias carretas, nao vai funcionar se tentar jogar com outro mod de carretas junto.
Foram trocadas as empresas e algumas placas de comunicação visual.
Qto a caminhoes, o mod Brasil nao interfere. Pode usar o mod que quiser." bY.: Cristiane Mauro

21 comentários:

  1. Muito bom!!!!!!!!!!!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. no meu pc so aparece pra baixar 4sync e nao o jogo me ajude

      Excluir
    2. é pq agora precisa de conta pra fazer download pelo 4shared, faz o seguinte cria uma conta clicando em Sign Up ou simplesmente faz login com o facebook,google ou com o twitter (acho) é rapidinho

      Excluir
  3. eu nao cosigo baixar esta merda merda

    ResponderExcluir
  4. como que baixa essa porra FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô ignorante... Clica no link Mod Brasil V4

      Excluir
    2. http://18woshaulinsuporte.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Muito bom ainda bem que vai pelo 4shared tem como usar o acelerador de download :D

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe o nome da musica que toca no menu ?

    ResponderExcluir
  7. Entra no meu Blog,Que tem !

    http://18woshaulinsuporte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ei quando eu termina de baixa eu faco oque depois

    ResponderExcluir
  9. ALguem sabe cm faz para adicionar musicas no radio ??

    ResponderExcluir
  10. Como q abaixa isse jogo?

    ResponderExcluir
  11. vc pode me falar qual saite para baixar 18wheels mod brasileiro

    ResponderExcluir
  12. aparece só as capitais ou um monte de cidades?

    ResponderExcluir